Socorro! Meu filho não sabe qual profissão escolher. E agora?!

Oieee, tudo bem? Hoje eu vim falar de escolha profissional!

Eu já trabalho há mais de 10 anos desenvolvendo pessoas e ao longo da minha jornada profissional um fato me chamou atenção: a insatisfação com a carreira escolhida. Não foram poucos os casos que eu atendi onde os profissionais não se identificavam com a profissão escolhida.

Percebi que quando não há uma identificação com a profissão, a vida perde até um pouco de sentido, é como se a pessoa não tivesse resposta para a pergunta: qual marca você está deixando no mundo?

Eu acredito que todos nós viemos a este mundo com um missão e viver uma vida sem a clareza dela é viver uma vida sem um propósito maior. Parece que tudo fica um pouco esvaziado e a vida não alcança nunca a sua plenitude por mais que nos esforcemos para tal.

Eu sempre me interessei pelos assuntos ligados ao tema de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento e não foi à toa que cursei psicologia. Graças a Deus, aos 22 anos de idade eu descobri que meu grande talento é desenvolver pessoas e desde então todos os meus objetivos profissionais giram em torno disso. Este é o significado maior em tudo o que eu faço: DESENVOLVER PESSOAS.

Bem, diante de tanta insatisfação profissional, eu percebi que eu poderia fazer alguma coisa e como maio é o mês das mães, eu resolvi realizar um workshop para as mães de adolescentes e jovens que estejam passando por este momento da escolha profissional. Eu como mãe, já percebo características fundamentais de serem levadas em conta no momento da escolha profissional do meu filho e olha que ele tem apenas 4 anos. Certamente você pode contribuir com esta escolha do seu filho e talvez nem saiba como.

Conheça as vantagens em participar do workshop online e totalmente gratuito: Socorro! Meu filho não sabe qual profissão escolher. E agora?!

 

  • Compreensão do universo do adolescente à luz da psicologia.

  • Acesso as mais recentes descobertas da psicologia positiva no que diz respeito a felicidade e bem-estar e a sua relação com a vida profissional.
  • Como auxiliar seu filho na desafiadora missão da escolha profissional.

  • Qual a importância de descobrir o perfil comportamental do seu filho e o que isso tem a ver com a sua escolha profissional?

  • Qual o seu papel enquanto responsável neste processo decisório.

Fez sentido para você? O workshop será online e totalmente gratuito, para participar, basta realizar sua inscrição clicando aqui.

Com amor,

Dani Navegantes

Esforço e coragem não são suficientes sem propósito e direção.

Dani Navegantes

Veio ao mundo para semear a felicidade! Coach e psicóloga apaixonada por auxiliar as pessoas a descobrirem a sua melhor versão para serem mais felizes.

Website: //www.daninavegantes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *