Prioridades! Quais são as suas?

Prioridades em foco

Tenha clareza de suas prioridades!

Quais as suas prioridades em 2018?

Hoje eu vim falar de um assunto que tem tudo a ver com prioridades, vim falar de metas! Sim, vim falar das metas que você se propôs alcançar em 2018. Muito provavelmente, você, assim como eu, estabeleceu algumas metas para o ano de 2018, certo? Mas acontece que se não estivermos atentos, perdemos muito facilmente o foco em nossos verdadeiros objetivos.

Os excessos de prioridades

Vivemos em um mundo excessivamente estimulante. Não é raro acessarmos o nosso computador ou smartphone com o intuito de fazermos algo e diante de tanta distração, só meia hora depois nos perguntarmos: O que eu tinha que fazer aqui mesmo?  Pois é! Isso também acontece comigo! Porém, tem acontecido acada vez menos, sabe por quê? Porque tenho buscado estar atenta às minhas metas para o ano de 2018. Tenho mensurado com frequência os meus resultados porque eu decidi viver um ano em alta performance. Com isso, eu consigo identificar mais facilmente as minhas prioridades e isso tem tornado meus dias infinitamente mais produtivos. Então, a minha dica é: Esteja atento aos excessos da sua vida em todos os aspectos e livre-se deles!

As principais prioridades

As prioridades sempre estão presentes em nossa vida. Sim, porque aquilo que focamos é o que priorizamos no momento. O grande problema é quando entramos no “piloto automático” e perdemos a noção das prioridades que elegemos em nosso dia a dia. E eu não sei você, mas infelizmente eu já passei uma semana, um mês, um ano ou mais no modo “automático de ser”. E vou te contar, quando a gente acorda pra realidade, a gente percebe quanto tempo e energia foram desperdiçados em vão. Isso dói, viu?! Por isso, não abra mão de estar  atento às suas prioridades para o ano de 2018. A clareza de seus objetivos fará total diferença nos resultados alcançados ao longo do seu ano.

A escolha consciente das prioridades

A boa notícia é que eu despertei para o poder da escolha! Diariamente nos é dada a oportunidade de transformarmos a nossa realidade e hoje eu não abro mão de encerrar o dia com a sensação de que eu dei mais um passo na direção dos objetivos estabelecidos para o ano de 2018. Eu já me transformei tanto, já cresci tanto desde que comecei a estar mais presente para as minhas escolhas que hoje eu vim aqui com o intuito de incentivar você a fazer o mesmo. Não abra mão disso, ninguém pode fazer a sua parte! Tire os excessos do seu caminho, estabeleça com clareza as suas prioridades e a partir disso, faça suas escolhas com total consciência para que fazer do seu ano um ano extraordinário.

Vamos fazer diferente este ano?

Você está verdadeiramente disposto a realizar suas metas neste ano?

Saiba que isso é uma questão de decisão!

Como eu disse, este ano eu tomei a decisão de fazer uma trajetória extraordinária e quero influenciar outras pessoas a viverem a sua melhor versão.  Por isso, a partir da próxima semana, eu vou compartilhar dicas e sacadas de sucesso em uma lista de transmissão do Whatsapp. Se tudo isso faz sentido para você e de alguma forma te despertou o desejo de viver em alta performance, clique neste link e me envie uma mensagem com o “EU QUERO RECEBER AS DICAS DA DANI.” Será um prazer trocar experiências com você!

Com amor,

Dani Navegantes

Esforço e coragem não são suficientes sem propósito e direção.

Dani Navegantes

Veio ao mundo para semear a felicidade! Coach e psicóloga apaixonada por auxiliar as pessoas a descobrirem a sua melhor versão para serem mais felizes.

Website: //www.daninavegantes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *