4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

"Existir é mudar,
mudar é amadurecer,
amadurecer é
recriar-se sem fim."

Henri Bergson

Como
Funciona

foto de rosto de Dani Navegantes Coach

“Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.”

- Victor Hugo

O Projeto TRANSFORMAÇÃO - Conhecendo quem sou para ser quem quero, é um programa de desenvolvimento pessoal realizado em grupo e destinado, exclusivamente, às mulheres.

No Projeto TRANSFORMAÇÃO ocorrem 04 encontros. Além disso, as participantes têm acesso a uma área de membros virtual, onde encontram material complementar e baixam os arquivos para a realização dos exercícios.

Serão 04 encontros online, realizados em uma área de conferências profissional, com 2h de duração. Você poderá acessar a sala virtual em seu computador ou smartphone e desfrutará do conforto de estar onde desejar na hora da aula.

Os encontros terão início no dia 05 de fevereiro (segunda-feira) e término no dia 8 de fevereiro (quinta-feira).

Lembre-se: A melhor forma para alcançar a TRANSFORMAÇÃO que você deseja é entender quem você realmente é, o que de fato é importante para você e que atitudes você poderia ter que iriam te aproximar da vida que você sonhou para si. É por isso que o slogan do Projeto TRANSFORMAÇÃO é: Conhecendo quem sou para ser quem quero.”

Se tiver alguma dúvida sobre este projeto transformador, é só me enviar um e-mail - dani@daninavegantes.com.br ou entrar em contato comigo através do whatsapp (21) 97220-7532. Será uma delícia conversar com você sobre este trabalho que está lindo!

Como o número de vagas é limitado, assim que a turma estiver completa encerrarei as incrições. Então, clique agora no botão abaixo e garanta já sua vaga.

Apenas 12 x de R$

31,83

ou R$317,00 à vista


4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

topo seta para topo da página

Para
Quem é

foto

“Não é fácil encontrarmos a felicidade em nós mesmos, e não é possível encontrá-la em outro lugar.”

- Agnes Repplier

O objetivo deste projeto é contribuir para que você, mulher, consiga transformar seu sonho em uma meta a ser alcançada com foco, planejamento e ação. Minha meta é te auxiliar a construir um 2018 com muito mais propósito e engajamento rumo às realizações desejadas.

O Projeto TRANSFORMAÇÃO é um programa de desenvolvimento pessoal idealizado exclusivamente para mulheres que anseiam por:

entrar em ação
para tirar seus sonhos
e planos do papel
algum tipo de
mudança
em sua vida
elevar a sua performance
na vida pessoal
ou profissional
descobrir o seu
propósito de vida
viver seu dia a dia
mais focada e engajada
em seus objetivos
aumentar o nível de satisfação
em diversas áreas de sua vida
desenvolver seu autoconhecimento
num nível mais profundo
reconhecer os seus talentos
e utilizá-los na conquista
de seus objetivos
recuperar sua
verdadeira identidade
pois sente-se perdida
de si mesma

Ou seja, se você está em uma fase de sua vida em que se sente, de alguma forma, distante de sua verdaeira essência e isto te gera uma insatisfação com os seus resultados e com o rumo que sua vida vem tomando, mas ao mesmo tempo não sabe como virar este jogo, eu preciso dizer: o TRANSFORMAÇÃO é para VOCÊ! Ou ainda, se você até está satisfeita, mas sente que pode melhorar a sua performance para elevar seus resultados, mas não consegue dar conta desta tarefa sozinha, o TRANSFORMAÇÃO também é para VOCÊ!




4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

topo seta para topo da página

Quem já
Participou?

foto de algumas participantes da turma de dezembro de 2017 do projeto transformação.

“A vida não é encontrar a si mesmo. A vida é criar a si mesmo.”

- George Bernard Shaw

participante da turma de dezembro de 2017 do projeto transformação: Rita Accioly - Bancária.

Rita Accioly

Bancária

Conheci o Projeto através de minha cunhada.

Decidi entrar na turma., a princípio, para acompanhá -la, apesar de ter poucas noções da técnica, o assunto vinha me interessando há algum tempo. O momento não era muito próprio, mas, diante de um convite caloroso, ainda que, em cima da hora, resolvi participar.

Sentia necessidade de autoconhecimento.

Sou bastante curiosa neste tema e, ao longo do tempo, já venho exercitando algo neste sentido.

O Projeto traça a técnica e há muitas informações e importantíssimas para nos conhecermos melhor. A dificuldade foi acompanhar os temas dos encontros semanais já que estava tão envolvida com outras tarefas na época.

O Teste de Forças me desvendou. Ele ajudou, ajuda e ajudará a assumir meu talentos e melhorar outros. A Autoconfiança está melhorando. Generosidade se fortalecendo ainda mais.

O processo contínuo de melhorar como Ser Humano e não Ter Humano elucidou pra mim mesma que esta Sou Eu. Sou muito feliz por Ser assim assumidamente.

Ao final dos encontros, sempre momentos de reflexão! E espero que estes momentos permaneçam para que consiga ser sempre alguém melhor!

Valeu muito a pena ter participado do Evento. Recomendo a todas as mulheres e de todas as idades no intuito de se conhecerem mais, se aperfeiçoarem mais, se amarem mais e aprenderem a amar (mais). Se respeitarem mais e aprenderem a ser mais respeitadas enquanto "Seres Humanas"!

Muitíssimo obrigada Dani pela atitude grandiosa de se dispor, neste momento da sua vida, a ajudar tantas e belas meninas!

Namastê!!!!!

participante da turma de dezembro de 2017 do projeto transformação: Jéssica Oliveira - Designer de Interiores.

Jéssica Oliveira

Designer de Interiores

Já indiquei esse projeto para algumas amigas, e compartilho em minha redes sociais recomendando para todos. Na verdade todAS. Pois esse projeto é voltado para mulheres.

Ter mudanças na nossa vida, buscar entender como podemos tomar decisões certas que vão nos proporcionar bons frutos, não é tarefa fácil, principalmente quando o ponto principal é a realização própria e a felicidade.

Maaaaaassaaaas......tem uma pessoinha que faz um projeto tão legal, que faz tudo com muita excelência e profissionalismo, que te leva a um nível de entendimento pessoal elevado e muda tudo. Além disso, a Dani Navegantes faz tuuuudo com muito carinho e muita dedicação.

Então aproveitem!

Quem tiver oportunidade de fazer esse projeto, vale muito a pena o investimento.

participante da turma de dezembro de 2017 do projeto transformação: Priscila Cardoso - Advogada.

Priscila Cardoso

Advogada

Eu conheci o projeto através do workshop semeando a felicidade, e me apaixonei.

Confesso que eu apenas compareci ao workshop para fazer companhia a minha mãe, que estava bastante empolgada, eu não li direito sobre o que se tratava, mas fui de coração aberto e me encantei.

Foram quatro semanas intensas, muitos trabalhos, mas que são maravilhosos de fazer, e dependem de um comprometimento e doação absurdos, porque são intensos. Mas o grau de satisfação e a descoberta de tantas coisas que eram inconscientes até então, ou desconhecidas, é realmente fascinante.

Os exercícios nos ajudam a visualizar quem somos de verdade e a partir daí é possível se aperfeiçoar.

Sinceramente, quando eu me fascino com algo não tenho dificuldades em me doar... E o projeto foi um desafio, um desafio constante, e que persiste até hoje, porque tenho um compromisso comigo mesma em me tornar um ser humano melhor pra mim, e assim ser melhor pro mundo.

Hoje eu me sinto mais confiante em ser quem sou, a identificar meus valores pra tomar minhas atitudes e não me envergonhar delas, porque sei porque as estou tomando, eu não permito que as pessoas façam comigo o que querem, eu me imponho, sem rispidez, mas estou mais consciente do meu espaço no mundo.

Também me deu um gás incrível pra eu começar a agir, e tirar meus planos, objetivos do papel, e além disso eu voltei a sonhar, com os pés no chão, e em direção ao alvo.

O projeto não é um milagre se você não fizer a sua parte, mas com certeza é uma luz que ilumina o caminho pra você seguir com as próprias pernas, e isso é o mais importante. Na maioria das vezes o milagre em nossas vidas vem das nossas próprias atitudes.

Então, tudo o que eu não tenho a dizer sobre o projeto é que ele é recheado de emoções positivas. Mas vá engajado, pra semear relacionamentos positivos e ver que isso é o gostoso da vida, e com clareza você irá descobrir a missão e o propósito que te faz, que te move e aí você estará num momento que não poderá mais deixar de agir, pois é feliz, e sabe da sua responsabilidade, com você e com o mundo, e será muitíssimo realizada.

participante da turma de dezembro de 2017 do projeto transformação: Cláudia Cristiane - Empresária.

Cláudia Cristiane

Empresária

Olá,

Meu nome é Cláudia e gostaria de relatar a importância de ter participado do Projeto Transformação.

Eu por muito tempo fiz terapia com a Dra. Daniela. Sabendo da seriedade e do compromisso dela em tudo q faz, não exitei em participar do projeto! Porém, não imaginava a mudança que aconteceria.

Hoje vejo o mundo de forma diferente. Além de ter conhecido pessoas especiais e que fizeram de nossos encontros algo com gostinho de quero mais.

Vale a pena nos conhecermos cada dia mais para nos aproximarmos do que queremos ser.

Obrigada a Daniela, que faz tudo se tornar especial.

Tudo feito com muito capricho!

Amei tudo.


4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

topo seta para topo da página

Como
Surgiu

foto de rosto de Dani Navegantes Coach

“Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e, longe de se conduzirem, deixam-se levar.”

- Sêneca

“Recriar-se sem fim” é o que nos torna verdadeiramente vivos. Acredito que este movimento da vida é desafiador e nos impõe a condição da constante TRANSFORMAÇÃO, não é verdade? Dependendo da fase em que estamos vivendo e do nosso estado emocional, tais desafios podem ser estimulantes para irmos em frente em busca do nosso crescimento, mas também os desafios podem nos paralisar. Isso já aconteceu com você? Comigo já!

Passei por uma situação na qual eu vi a minha vida se tornando um monte de coisas que eu nunca desejei. Sempre fui uma pessoa otimista, daquelas que acorda cheia de gás e gratidão por ter o presente de viver mais um dia. Porém, em certa época eu me vi abrindo os olhos sem vontade de sair da cama e sem o menor desejo de ir trabalhar e por falar em trabalho, lá era o lugar que eu mais detestava estar (sim, isso já aconteceu comigo!). Eu ganhava bem, tinha uma ótima perspectiva de carreira, era reconhecida como competente nas atividades que executava, mas NADA fazia sentido para mim. Não era aquela vida que eu havia sonhado!

Se isso afetou outras áreas da minha vida? Lógico que sim, principalmente a minha saúde. Graças a Deus, eu tenho um marido muito parceiro que permaneceu ao meu lado me fazendo lembrar que eu não era, essencialmente, aquela pessoa que eu tinha me tornado. E foi depois das minhas férias e de muitas conversas com o meu marido que que decidi mudar e assumir que eu precisava mais do que nunca de uma TRANSFORMAÇÃO!

E você deve saber muito bem que sair da zona de conforto não é tarefa fácil, mas, era preciso! Eu estava um caco emocionalmente falando, não tinha outra saída, ou mudava ou iria para o fundo do poço. Hoje me sinto muito mais forte e consciente para encarar a TRANSFORMAÇÃO que a vida, constantemente, nos impõe.

Trabalho com desenvolvimento humano já há 1 década, e decidi aliar a transformação que vivi às minhas formações de psicologia e coaching, juntamente com minha bagagem profissional para ser agente de transformação na vida de outras mulheres.

Atualmente tenho total clareza da minha missão neste mundo que é contribuir para a felicidade plena das pessoas, e fazer com que elas vivam a melhor versão de si mesmas para conquistarem uma vida cheia de significado e realizações.

Foi pensando desta forma que surgiu o Projeto TRANSFORMAÇÃO.





4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

topo seta para topo da página

Quem é
Dani
Navegantes

foto de rosto de Dani Navegantes Coach

“No início de minha vida profissional, eu me perguntava: como posso tratar, curar ou mudar esta pessoa? Agora, eu formularia a pergunta do seguinte modo: como posso criar com esta pessoa um relacionamento que ela possa usar para seu próprio crescimento pessoal?”

- Carl Rogers

Eu me chamo Daniela Navegantes e aos 17 anos eu decidi cursar a faculdade de Psicologia e sabe qual o motivo desta escolha? Desde muito nova eu percebi que ajudar as pessoas me fazia feliz. Sim, foi o meu alto valor de contribuição que pesou na minha decisão.

No decorrer do curso, a minha decisão foi ganhando consistência e satisfação, fiz minha faculdade com muito prazer e amava ler os incontáveis textos que a cada semestre se tornavam mais interessantes. Logo no início, eu me encantei com a subjetividade do ser humano e a influência do meio nele

Porém, foi no momento da escolha do tema da minha monografia que eu me dei conta da minha grande paixão pelo tema FELICIDADE! Por esta razão, minha monografia foi voltada para este tema e foi uma delícia me debruçar sobre este assunto de maneira mais profunda.

Atualmente tenho total clareza da minha missão de vida: Contribuir com as pessoas para que elas sejam mais felizes e vivam a sua melhor versão para construírem uma vida repleta de significado e realizações. Eu nasci para desenvolver pessoas!

Acredito que a vida pode ser extraordinária e que nossas escolhas definem o nosso destino. Ampliar a consciência das pessoas em relação a isso me energiza de uma forma especial. Fazer com que elas compreendam que felicidade não é, necessariamente, ausência de problemas, mas que está diretamente ligada à forma como encaramos a vida é algo que me encanta e faz meu coração pulsar mais forte. Tenho plena convicção que eu vim no mundo para auxiliar as pessoas a serem mais felizes e isso me enche de significado e faz muito sentido para mim.

Hoje sou uma pessoa extremamente realizada por trabalhar da forma em que eu acredito ser a melhor para desenvolver pessoas que é focando em seus valores mais profundos, seus talentos, suas forças e o seu propósito de vida. Acredito verdadeiramente que o caminho mais eficaz para o sucesso e para a construção de uma vida repleta de significado é o autoconhecimento, pois ele é o que nos possibilita vivenciar a TRANSFORMAÇÃO que tanto necessitamos!



4 Encontros online
5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 20:00 às 22:00.

topo seta para topo da página

Quer Saber Primeiro das Novidades?

Deixe seu nome e e-mail aqui pra receber dicas exclusivas por e-mail.